quarta-feira, 6 de junho de 2012

Workshop de FENG SHUI, no Espaço Amar

Nos dias 23 e 24 de Junho irei apresentar um workshop de Feng Shui em Lisboa, no Espaço Amar, onde poderá aprender a interpretar, desbloquear e equilibrar, quer seja uma casa, escritório, ou qualquer outro que faça parte do seu quotidiano.

Feng Shui é uma arte chinesa com tradição de mais de 4000 anos. Para todas as situações menos agradáveis, o Feng Shui oferece soluções, que passam pela procura do equilíbrio entre o yin e yang , pela harmonia entre os cinco elementos. Metaforicamente, a nossa casa é o nosso “segundo corpo”. A forma como tratamos a nossa casa tem uma verdadeira influência no nosso corpo físico e nos acontecimentos que ocorrem na nossa vida.
Na prática, a técnica chinesa de harmonização e equilíbrio de ambientes, estuda e procura activar as áreas e energias de prosperidade, relacionamentos, saúde, finanças e outras que circulam e existem nas nossas casas.

Os destinatários são estudantes, profissionais da área de decoração e público em geral. Dividido em dois módulos, dias 23 e 24 de Junho, os alunos terão oportunidade de aprender o conceito do Feng Shui, as cinco transformações, os vários tipos de escolas, a escola das oito direcções e aplicar os conhecimentos, através de exercícios práticos. Os alunos poderão trazer a planta das suas casas.

Horário: 10h às 17h30m
Carga horária: 12 horas
Local: Espaço Amar  morada: Rua Braancamp, nº 84, 3º Esq., Lisboa
Inscrições: 962018133 – alinktobalance@gmail.com





O



Sem comentários:

Enviar um comentário